terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pilote sempre equipado!

Lembra deste aviso que vinha escrito no tanque das titans? pois é foi pilotar sempre equipado que me salvou de algo muito pior ontem quando bati na traseira de um outro veículo que deu uma frenada brusca na minha frente na via expressa, graças ao meu equipamento de segurança,(luvas capacete blusa de couro calça jeans e sapato fechado) e minha prudência ao pilotar na velocidade permitida na via(70Km/h), não houve nada pior, alguns poucos ralados e um prejuízo no concerto da moto.
Caros colegas que pilotam sobre duas rodas, nunca pilotem sem estes equipamentos básicos. Pra você que não tem um poder aquisitivo muito alto, pode parecer muito caro tudo isso, mas lembre-se que de nada valerá seu dinheiro, se você não estiver aqui para usa-lo.

Uns poucos cuidados como não ultrapassar pela direita e não exceder os limites de velocidade são básicos e aliados ao equipamento de segurança, podem salvar sua vida.

Sempre pensei que tudo isso era bobagem ou exagero, hoje dou graças a Deus por te-los usado ontem e só quando acontece com agente e que sabemos quão ruim e desagradável é um acidente e tudo que vem com o mesmo.

Tenho amigos motociclistas que dizem "o piloto é o para choque da moto", discordo, "Jesus é o para choque da minha moto"

Pilote sempre equipado!

Nenhum comentário: