sexta-feira, 18 de julho de 2008

Frioooo

A pouco tempo quando meu irmão trocou de carro, ainda me lembro de ter ouvido o vendedor justificar a falta do ar quente com a seguinte afirmação "pra que você vai precisar de um carro com ar quente, em contagem faz calor o ano todo", pois bem um ano depois estamos aki com um frio de 8º, como diaria meu pai parece um castigo.
Para nós os motociclistas este é um periodo ainda pior pois a sensação termica é muito indica muito mais frio do que realmente está, o que me faz lembrar de uma fraze de um cidadão disse a seu filho enquanto passava por mim e pude ouvir "frio só é bom no calor".
Sempre sonhei morar no sul, porque não suporto calor, no entanto, não saberia viver sem minha moto e como moto e frio não combina tenho que ficar aqui no sudeste e curtir o calor de 35º e o frio de 8° e pegar o pior de cada estação.
Entro hoje de férias, retorno minhas postagens normais em agosto, vou curtir o frio do sul de minas...

Nenhum comentário: