terça-feira, 5 de agosto de 2008

YBR 125 Factor 2009


Conhecida por quem entende de motos por disponibilizar conforto economia e alta tecnologia por preços competitivos a YAMAHA sai mais uma vez na frente para atender as novas regras de emissão de resíduos no ambiente e lança a nova YBR 125 Factor 2009.
Com novo design novo conjunto chassi, mecânica e componentes. segundo a Yamaha manteve a qualidade da versão anterior, a nova YBR 125 Factor será comercializada em três versões; YBR 125 Factor K (partida a pedal), YBR 125 Factor E (partida elétrica) e YBR 125 Factor ED (partida elétrica, freio a disco dianteiro e rodas de liga leve) e nas cores azul, vermelha, preta e prata.
Dentre as novidade mecânicas estão o Novo carburador Mikuni BS25 com acionamento do segundo estágio a vácuo, com válvula de solenóide Cut-off e TPS (sensor de posição do acelerador), funcionamento sem falhas e menor consumo de combustível.Novo CDI-DC proporciona respostas rápidas, menor índice de emissões e função modo segurança que informa no painel falha do sistema de ignição. Novo Air Induction System, sistema de indução de ar.Novo escapamento com dois catalisadores e dois novos protetores antiqueimadura, menores emissões e segurança.Câmbio de cinco velocidades macio e preciso.
A nova japinha estará disponível nas lojas já na primeira quinzena de setembro com preço ainda a ser definido, a YAMAHA promete preço justo, para manter o ótimo custo benefício.

Nenhum comentário: