domingo, 2 de março de 2008

Desespero por audiência


A produtora do BBB 8 acabou se vendo em um beco sem saida com as constantes baixas audiencias obtidas pelo programa estão apelando e atirando para todos os lados. Com series de provas todos os dias a produtora tenta quebrar a monotonia que ronda o reality show, Na prova para obter a líderança desta semana, uma participante chegou a desmaiar após ser ficar em uma cabine sob a mira de sensores de movimento. Juliana passou mal, ficou inconsciente e teve de ser socorrida, pelos seus colegas de confinamento. É obvio que a TV evitou dar detalhes sobre a situação de saúde da jornalista santista.

O diretor do programa parece estar muito irritado com as constantes baixas no ibope sobretudo nesta ultima semana, o que parece ser motivo para descontar tudo nos participantes, Na prova onde Juliana desmaiou fica bem claro a falta de ética dos profissionais que criam as provas, pois parecem não se preocupar nem mesmo com a integridade fisica dos "jogadores". Será que vale tudo pela audiencia?

Só por ser a A maior tv do brasil ela se absolve por falta de acusação pois no brasil já tem sua legião de controlados e defensores, pobres "noveleiros" iludidos com uma midia controladora e exploradora dos que buscam um lugar ao sol, até onde iremos ver as barbaries cometidas por esta tv e vamos ficar calados?

Nenhum comentário: