domingo, 2 de março de 2008

A quinta geração



Às vesperas do lançamento da 5ª gração do carro mais vendido dos ultimos 20 anos a VW do Brasil espera continuar com esse sucesso que se deve à confiança adiquirida pela durabilidade e confiabilidade dos seus antecessores, como o Fusca e a Kombi.
Apesar de não contar com o design de um Pálio nem tecnologia de um Corsa o Gol já tem seu publico garantido, pois ao pedir a opinião de quem ja teve um VW este vai logo diser "No gol você pode confiar". Agora o Gol é mito e com os novos marketeiros reforçando na sua nova publicidade "Use a vontade" este carro tem tudo para ser o carro mais vendido ainda por muito tempo, a única mancada foi o ultimo modelo o "G-4" que veio quase identico ao "G-3" só que piorou ao contrario dos seu concorrentes.
Por outro lado a VW vem trazendo ao mercado brasileiro novos modelos cheios de tcnologia e estilo como o Jetta e o novo Golf. O fato é que o mais simples de todos o bom e velho fusquinha foi e ainda é o criador deste mito que é a marca em nosso país, é só chegar em uma cidadesinha do interior para ver qual a preferencia para se andar no barro por exemplo "Só o fusca aguenta barro", e logo que suas lavouras prosperam tratam logo de trocar o bom e velho fusca por um Gol...
O gol pode até não ser eterno mais com certeza hoje é quem domina nosso mercado então viva o Fusca!

Nenhum comentário: