domingo, 2 de março de 2008

Realily Show?




Quando surgiu o primeiro realily show a proposta era um show da realidade, e parecia ser mesmo, agora com tantas modificações e as tv's forçando a barra pra tentar aumentar a audiência o programa não passa de uma grande feira livre onde se vê de tudo, depois do desmaio da participante ficou mais claro a interferência direta dos diretores num desespero indiscutível para aumentar seu publico.

Parece que a falta de pudor dos nossos amigos produtores da mídia não tem fim, querem nos fazer de otários e nos fazer acreditar que tudo ali é real, sem transparência na apuração das votações fica muito sujestivel uma manipulação afinal a tv não pode deixar alguém que dê audiência sair senão os realily show's falem de vez.
Um outro ponto interessante acerca do referido é o quanto os telespectadores pagam nas votações, analisem comigo R$ 0,30 por ligação, na média são 20 milhões de ligações ou seja 20000000 x 0,30 = R$ 6 milhões. Pagando o prémio de 1 mi. com uns 10 "paredões" sobra por baixo uns 50 milhões levando em consideração ainda que quem paga os gastos dos participantes e da realização do programa são os patrocinadores, resultado você está enchendo os cofres da TV, para que eles encham nossa TV de programas podres como estes.

Nenhum comentário: